Política de Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da LABOVÍrecebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso canal de atendimento:

Telefone: (47) 4103-1836
E-mail: contato@labovi.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:

Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução;

- O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

"endereço"

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LABOVÍ se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM 

Requerimento:

O cliente tem até 7 dias (contatos à partir data do recebimento da mercadoria) para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida. Caso não a faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a LABOVÍ:

- Entre em contato por e-mail: contato@laboví.com.br ou ligue para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor: (47) 4103-1836;

- Informe seu Código do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes. Por procedimento padrão da empresa, solicitamos que seja enviado por e-mail, uma foto do produto que chegou para o cliente.

A avaliação será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado e então será concluído após a análise final. Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis.

Análise favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto(s) faltante;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

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